Aba 1

Equipe Revitá

Postado em 08 de Maio às 16h22

Ana Luísa Panini

Cultura Bike (11)

Ana Luisa Panini

Ana Luísa Korc Panini, 28 anos, natural de Indaial/SC. Iniciou no Mountain Bike em Março de 2010, quando soube que teria uma prova de Mountain Bike em sua cidade. Após algum tempo no Mountain Bike, começou a competir também no ciclismo de estrada. Em 2013 participou como guia de uma para atleta do Campeonato Mundial de Paraciclismo no Canadá. No ano seguinte (2014) voltou a competir mais no Mountain Bike, onde obteve o Vice-campeonato Brasileiro de MTB Maratona.

Em 2015 conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de MTB Maratona, foi Campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Campeã do Ranking Brasileiro de MTB Maratona e Tricampeã da Volta Ciclística de Brusque (2013, 2014 e 2015).

Em 2016 passou a integrar a equipe TREK BRASIL RACING, com foco nas Maratonas e Ultramaratonas de MTB. Conquistou a 3ª colocação na Brasil Ride (na Categoria Dupla Mista) em 2016 e foi vice-campeã do Ranking Brasileiro de MTB Maratona 2016. Atualmente segue como atleta da equipe Trek.

Veja também

Vitor Estevinho ''Vitinho''07/05 Vitor Estevinho "Vitinho" Paulista, Vitor Hugo Estevinho iniciou suas primeiras pedaladas muito jovem e, obteve sua primeira conquista no GP Museu do Ipiranga Juvenil. Também vestiu as camisas de Poá,  Embu-Guaçu, Boituva e Osasco, onde obteve alguns títulos em jogos regionais e abertos.  Após alguns anos longe das competições, Vitinho,......
Camila Feijó11/05 ...
Eduardo Reis "Grillo" 13/05 "Grillo" Eduardo Reis Catarinense, natural de Iporã do Oeste, Eduardo Reis ou apenas Grillo, iniciou sua vida no o esporte ainda na infância, onde já se destacava em diversas modalidades que praticava, nas escolinhas do seu......

Voltar para Atletas