Aba 1

eventos e fotos

Postado em 03 de Agosto de 2015 às 08h04

Revitá fica entre os seis melhores do Brasil

Amais e Chá Mais | Produtos Naturais para Nutrição Clínica e Funcional A CháMais marcou presença no 46ª Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, segunda etapa que aconteceu de 31 de julho a 02 de agosto de 2015, em...

A CháMais marcou presença no 46ª Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, segunda etapa que aconteceu de 31 de julho a 02 de agosto de 2015, em Brasília. Os atletas da Equipe Revitá , Jeferson Sangali e Marcos Scheid mostraram determinação competindo nas categorias Culturismo Clássico acima de 180cm e Sênior até 80 kg, respectivamente.
O alto grau de preparação dos competidores chamou a atenção de quem prestigiou o Brasileiro. O evento, promovido pela IFBB (Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness) reuniu 400 atletas de todo o país.
O atleta Jeferson Sangali se classificou na sexta posição e faz parte do top 6 do Brasil no Culturismo Clássico. A CháMais parabeniza os atletas pela participação no Brasileiro de Fisiculturismo pela performance, dedicação e disciplina e por serem vencedores, exemplos de vida e determinação.
Atualmente, Marcos Scheid é o campeão catarinense do Culturismo Sênior até 80kg e Jéferson Sangali é o 3º melhor do Estado no Culturismo Clássico acima de 175cm.

Conheça a Equipe Revitá CháMais

A equipe Revitá CháMais inclui a atleta Élen Piazza. O trio representa o oeste catarinense nas competições. A frase principal da equipe é FOCO: dedicar-se intensamente, acreditar, vencer seus próprios medos, superar as dificuldades.
Os fisiculturistas suplementam com Revitá Whey Pept Protein da marca CháMais e treinam diariamente na Academia Olimpus em Chapecó, onde também são orientadores físicos. 

Veja também

Vem aí Brasil Ride 2016!14/10/16 O atleta da Equipe Revitá e Cultura Bike, Ricardo Pscheidt participará do maior desafio de Mountain Bike das Américas, o Brasil Ride 2016. O evento acontece de 15 a 22 de outubro de 2016, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Os bikers largarão da região litorânea, mais conhecida como Costa do Descobrimento, local onde os primeiros portugueses aportaram no Brasil, em 1500,......

Voltar para Eventos