Aba 1

eventos e fotos

Postado em 07 de Dezembro de 2016 às 15h12

Superação no Fall Series Itália!

ClinicMais e Chá Mais | Produtos Naturais para Nutrição Clínica e Funcional O Brasil deixou sua marca no Fall Series Itália 2016 com os atletas Revitá, Eder Costa e Renata Pimentel. Eles superaram limites físicos e...

O Brasil deixou sua marca no Fall Series Itália 2016 com os atletas Revitá, Eder Costa e Renata Pimentel. Eles superaram limites físicos e emocionais nesta que é uma das maiores competições internacionais de Crossfit, realizada nos dias 03 e 04 de dezembro em Vigevano na Itália. 

Além do alto nível dos crossfiteiros, a temperatura, a viagem foram dificuldades adicionais que nossos atletas Revitá tiveram que enfrentar, mas nem isso tirou o foco e a dedicação deles. No ranking final da RX, Renata Pimentel faturou a quinta colocação na geral Womens. Renata conta em sua rede social como foi competir pela primeira vez na Itália. 

- Experiência inigualável de estar em outro país competindo e de estar lado a lado com algumas "feras" do esporte! O resultado não foi bem o que eu esperava, mas foi fantástico e eu quero mais – comenta RenataEder Costa conquistou a 27ª posição na categoria Mens RX e também considera a experiência única. 

- Foi um grande aprendizado. Não foi o esperado por mim pois queria ficar entre os 5. Fatores como viagem de 28h, let lag, frio de 5 graus diminuíram os resultados das provas que fiz no Brasil antes da viagem. Porém foi uma experiência sem igual, o nível dos caras é alto! Enfim... agora é descansar e aproveitar o máximo possível para adquirir conhecimento prático e teórico para continuar evoluindo. E como sempre não poderia de deixar de agradecer aos que tornaram isso possível – explica e agradece Eder.

Nas redes sociais, os atletas Revitá receberam muitos elogios e felicitações de amigos, alunos e amantes do Crossfit, pois colocaram o “Crossfit do Norte-Nordeste do Brasil onde ninguém, conseguiu, demonstrando o quanto eles estão preparados”. Outros citaram que “Renata e Eder são grandes atletas e uma grande equipe que supera todos os obstáculos”.

A CháMais parabeniza ambos pelo empenho, dedicação e por levarem o nome do Brasil para além das fronteiras. Além da garra, coragem e dedicação estão sempre dispostos a aprender mais, superar mais e querer mais. Essas qualidades os tornam únicos e verdadeiros amantes do Crossfit.

Veja também

PeptgenDerma 9 Colágeno com Amora com Hibisco12/04/16 Uma das principais causas do envelhecimento é a perda do colágeno pelo organismo. Os músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui, as articulações e os ligamentos perdem elasticidade e força motora. A perda de colágeno ocorre a partir dos 30 anos, quando o corpo passa a perder 1% da proteína ao ano. De modo geral os estudos têm focado no......
Prata no RIO 2016 Monstar Games!14/11/16 O Monstar Series 2016 etapa Rio foi de arrepiar o Rio de Janeiro nos dias 10,11,12 e 13 de novembro. Os atletas Revitá Eder Costa e Renata Pimentel surpreenderam! Deram uma lição de superação na arena e ambos faturaram a......
Atletas Revitá competem na Seletiva Pará-NE! 25/05/17 Fortaleza/CE vai bombar neste final de semana, nos dias 27 e 28 de maio, pois acontece a Seletiva Pará-NE do TCB 2017, no Crossfit Carranca. Os atletas Revitá Eder Costa, Matheus Caetano, Diego Bernardes, Karol Paiva e Rita Maciel disputam......

Voltar para Eventos