Aba 1

REVISÕES E ESTUDOS

Postado em 28 de Março de 2015 às 00h00

Equipe conquista estadual de Fisiculturismo

Amais e Chá Mais | Produtos Naturais para Nutrição Clínica e Funcional A equipe Revitá CháMais mostrou dedicação e empenho no Campeonato Estadual IFBB 2015 e conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro de...


A equipe Revitá CháMais mostrou dedicação e empenho no Campeonato Estadual IFBB 2015 e conquistou vaga para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo.
O evento, promovido pela Federação Catarinense de Culturismo, nos dias 26 e 27 de março, reuniu mais de 100 competidores no Marias Shows e Eventos, em Camboriú – SC, que disputaram diversas categorias: Junior, Women1s Psyque, Culturismo Master, Body Fitness, Culturismo Clássico, Men's Psyque, Bikini, Wellness e Senior. No dia 26, foi realizada a pesagem e medição dos atletas e no sábado, dia 27, os atletas disputaram, centímetro a centímetro, suas categorias.
O Trio Revitá Jeferson, Élen e Marcos enfrentou o desafio de subir ao palco e cumprir uma série de poses obrigatórias e ter cada centímetro de seus corpos avaliados. A rotina intensa de exercícios, dieta regrada, privações, muita disciplina e a busca incessante pela definição resultaram em classificação para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo.
Marcos Scheid, da equipe Revitá, conquistou o primeiro lugar na categoria Culturismo Senior até 80 kg. Na categoria Culturismo Clássico acima de 175cm, Jeferson Sangali também se classificou com o terceiro lugar no Estadual. No feminino, pela categoria Body Fitness até 163 cm, a atleta patrocinada pela CháMais, Élen Cristina Piazza, conquistou o segundo lugar e também se classificou para o Campeonato Brasileiro.
Os atletas vão representar o oeste catarinense no Brasileiro. A frase principal da equipe é FOCO: dedicar-se intensamente, acreditar, vencer seus próprios medos, superar as dificuldades. Os fisiculturistas utilizam o Revitá Whey Pept Protein da marca CháMais na dieta e treinam diariamente na Academia Olimpus em Chapecó, onde também são professores/orientadores físicos.

Brasileiro de Fisiculturismo

São esperados mais de 400 atletas de várias localidades do país para a competição. A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo será na cidade de Cuiabá, MT, no Cenarium Rural, nos dias 09 a 12 de julho, onde participam as categorias Fisiculturismo Master Masculino, Fisiculturismo Juvenil (Junior), Body Fitness (figure), Bikini Fitness, Men’s Physique, Fitness Coreográfico Masculino e Feminino. A segunda etapa acontece em Brasília – DF nos dias 31 de Julho a 02 de Agosto. Nesta etapa, serão disputadas as seguintes categorias: Culturismo Senior, Culturismo Clássico, Women’s Physique e Wellness Fitness. A CháMais parabeniza a Equipe Revitá pelo esforço e premiação tão merecida e torce para novas conquistas dos atletas.

Veja também

Benefícios do betacaroteno08/02/16 O betacaroteno constitui um pigmento natural e o mais abundante do grupo dos carotenóides, presente nos alimentos. É encontrado, especialmente, em vegetais e frutas de cor amarelo-alaranjada e em vegetais folhosos de cor verde-escura. Nestes, a cor natural do carotenóide é mascarada pela clorofila, presente nos cloroplastos. As funções biológicas do betacaroteno,......
Hibisco: A flor sendo uma fonte poderosa contra doenças05/03 O surgimento da hipercolesterolemia esta relacionada à grande concentração de LDL no plasma sanguíneo, essa concentração pode ocorrer por um defeito no gene do receptor de LDL, gerando um “déficit”......
Revitá fica entre os seis melhores do Brasil03/08/15 A CháMais marcou presença no 46ª Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, segunda etapa que aconteceu de 31 de julho a 02 de agosto de 2015, em Brasília. Os atletas da Equipe Revitá , Jeferson Sangali e Marcos Scheid mostraram......

Voltar para Revisões