Aba 1

REVISÕES E ESTUDOS

Postado em 03 de Agosto de 2015 às 08h04

Revitá fica entre os seis melhores do Brasil

Amais e Chá Mais | Produtos Naturais para Nutrição Clínica e Funcional A CháMais marcou presença no 46ª Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, segunda etapa que aconteceu de 31 de julho a 02 de agosto de 2015, em...

A CháMais marcou presença no 46ª Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, segunda etapa que aconteceu de 31 de julho a 02 de agosto de 2015, em Brasília. Os atletas da Equipe Revitá , Jeferson Sangali e Marcos Scheid mostraram determinação competindo nas categorias Culturismo Clássico acima de 180cm e Sênior até 80 kg, respectivamente.
O alto grau de preparação dos competidores chamou a atenção de quem prestigiou o Brasileiro. O evento, promovido pela IFBB (Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness) reuniu 400 atletas de todo o país.
O atleta Jeferson Sangali se classificou na sexta posição e faz parte do top 6 do Brasil no Culturismo Clássico. A CháMais parabeniza os atletas pela participação no Brasileiro de Fisiculturismo pela performance, dedicação e disciplina e por serem vencedores, exemplos de vida e determinação.
Atualmente, Marcos Scheid é o campeão catarinense do Culturismo Sênior até 80kg e Jéferson Sangali é o 3º melhor do Estado no Culturismo Clássico acima de 175cm.

Conheça a Equipe Revitá CháMais

A equipe Revitá CháMais inclui a atleta Élen Piazza. O trio representa o oeste catarinense nas competições. A frase principal da equipe é FOCO: dedicar-se intensamente, acreditar, vencer seus próprios medos, superar as dificuldades.
Os fisiculturistas suplementam com Revitá Whey Pept Protein da marca CháMais e treinam diariamente na Academia Olimpus em Chapecó, onde também são orientadores físicos. 

Veja também

Dia internacional do Diabético!27/06/17 Hoje, dia 27 de junho é um dia de conscientização, é o Dia Internacional do Diabético. A Diabetes mellitus é uma doença metabólica, responsável pelo aumento anormal do açúcar no sangue. Quando não tratada adequadamente provoca doenças entre outras complicações. Atinge jovens, adultos e idosos e está......
Hibisco15/01/16 Conhecido popularmente como vinagreira, rosela, caruru-azedo, azedinha, caruru-da-guiné, azedada-guiné, quiabo-azedo, quiabo-róseo, quiabo-roxo, rosélia, groselha, quiabo-de-angola, groselheira; o hibisco é uma......
Pódio na Prova Ciclística 9 de Julho!11/07/16 A tradicional Prova Ciclística Internacional 9 de Julho, foi um sucesso e movimentou as ruas de São Paulo com mais de 3.500 atletas pedalaram durante todo o sábado, dia 09. O ciclista Bruno Tabazes da equipe Osasco subiu ao pódio e......

Voltar para Revisões